Imagem

Anastasia Beverly Hills : paleta Modern Renaissance

Há uns anos, depois de conseguir a paleta Naked 2 da Urban Decay, sempre dizia a mim mesma: “você não irá comprar outra paleta de sombras tão cedo em sua vida.”

E foi aqui que mordi a minha língua. Detalhe: não me arrependi em nenhum momento.

Confesso que, nesses últimos meses, minha animação por maquiagem tinha diminuído bastante. Eis, então, que o empurrãozinho de uma amiga mudou toda essa situação.

Parece que, quando o interesse é compartilhado, acaba ficando ainda mais forte. E o resultado foi esse: comprei a paleta Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills.

O preço foi altíssimo: R$289,00, mas eu consigo explicar. Meu interesse inicial era em montar uma paleta Color Me da Contém 1g. Cada unidade de sombra custa R$18,00 + o valor da paleta com as quantidade de cavidades escolhidas. Ficaria, em média, R$240. O resto é história, né?

anastasia-beverly-hills-renaissance-palette-2

Enfim, a qualidade das sombras é incrível. Muito macia, pigmentação ALTÍSSIMA (sim, é de assustar) e as cores são lindas. As tonalidades variam do lavanda ao bronze intenso e não consegui escolher apenas uma favorita. O pincel que a acompanha é bem útil, com um lado para depositar cor e o outro para esfumar. Gostei.

Um ponto negativo, além do preço, é o fato de que, ao colocar o pincel, as sombras dão uma esfarelada. Por ser muito macia, isso acontece mesmo. Minha dica é pegar o produto apenas pressionando o pincel, sem movimentar muito a superfície da sombra.

P.S.: Fiz a compra no perfil @deluxe_import.

P.S.2: Não consegui fazer swatches decentes, mas o Google está cheio deles. (AQUI)

 

Deixe aqui o seu comentário

