Imagem

Lojas Que Eu Queria Ter Conhecido Antes Da Crise

Sabe aquelas lojas com perfis de Instagram tão apaixonantes que te deixam até tristes de vontade de ter tudo? Essas são assim!

E o melhor: todas nacionais. O desejo agora é que minha carteira seja tão grande quanto essa vontade.

1. OH K! (@_oh_k)

Oh-Kay

Tu-do belo! Incrível, eu desejei tudo nesse site. Desde os moletons, aos vasos e itens de papelaria. Ah, dá pra querer tudo da seção de beachwear também?

2. Bazis Store (@heybazis)

Bazis

Meu amor por peças confortáveis e básicas já foi bem explícito por aqui, mas recentemente eu tenho procurado peças aqui com um toque a mais. Seja uma fenda aqui ou um corte acolá. E não é que achei tudo isso nessa loja? Estou totalmente apaixonada.

3. Fran Bagatini (@franbagatini)

Fran Bagatini

As peças de prata desse site são as minhas favoritas e conseguem ter um preço mais acessível mesmo se tratando de uma jóia. Depois de muito dinheiro gasto em bijoux que me causavam apenas alergia e não conseguiam durar dois meses sem deixar aquela linda marca esverdeada na pele, acho que tá na hora de investir em algo mais durável (e belo!).

4. Collector55 (@collector55)  

Collector55

Não posso negar que me pego planejando a minha futura sala por esse site. Os vasos, esculturas e almofadas são as coisas mais lindas. E posso dizer que vou trocar todo e qualquer puxador dos meus móveis por uns comprados aí.

5. Ella Toledo (@ella.toledo)

Ella Toledo

Ainda não possuem um site propriamente dito, mas as peças em prata são lindas! Me apaixonei totalmente pelos brincos e pingentes geométricos minimalistas. Penso até em fazer alguns novos furos nas orelhas só para aumentar as minhas opções.

Um comentário sobre “Lojas Que Eu Queria Ter Conhecido Antes Da Crise

Deixe aqui o seu comentário

