Imagem

No Poo: 1 Mês Depois (Parte 2)

No post anterior eu mostrei os condicionadores (e um shampoo sem sulfato) que são meus companheiros da vez. Cada um tem um efeito diferente, mas o que faz toda a diferença são os finalizadores. Sem eles meu cabelo seria uma grande massa sem definição alguma.

Os meus salvadores preferidos são:

Monange Hidratação Intensiva, Deva Curl AnGéll, Óleo de Semente de Uva

Monange Creme para Pentear Hidratação Intensiva

Esse é um leave-in de textura mais grossa que não pesa nos fios. Gosto de aplicar nos cabelos bem molhados antes de pentear e depois aplicar o Angéll. Quando usado sozinho eu sinto que os cachos não ficam definidos por muito tempo, mas ficam bem hidratados.

Deva Curl Gel Finalizador Angéll

O melhor de todos! É definição total dos cachos dentro de um potinho. Esse produto é um gel incolor com um cheirinho maravilhoso e de textura mais pegajosa. Deve ser aplicado nos fios totalmente encharcados (pingando água mesmo) e depois está pronto para modelar. É definitivamente o astro entre os meus finalizadores.

Óleo Vegetal Arte dos Aromas de Semente de Uva

Esse eu não uso no dia da lavagem, apenas uso algumas gotinhas nos dias seguintes para domar o frizz e alguns fios fora do lugar. Como ainda possuo uns bons oito centímetros de química é importante ter um reparador de pontas pra me ajudar até o dia da próxima lavagem. O cheiro não é muito bom (é um produto 100% natural e puro, sem corantes ou aromatizantes) mas faz o que deve ser feito.

Finalizadores No Poo - Monange e Deva Curl Angéll

Com certeza percebo que meu cabelo tem evoluído a cada lavagem e as formas já começam a aparecer. Pretendo deixá-lo crescer um pouco mais antes de remover toda a química no próximo corte e, quem sabe, até anime em deixá-lo crescer de vez.

Deixe aqui o seu comentário

