Imagem

Compras Black Friday

E duas semanas depois ainda vale compartilhar, né?

Já contei que estou entrando na onda do “Capsule Wardrobe”? Pois é, estou me inspirando nos blogs ViviannaDoesMakeup e Un-Fancy e acho uma ideia super válida. Não vou seguir a risca, mas apenas estou investindo em peças de qualidade e que sei que vou usar realmente por muito tempo. E foi isso que fiz.

Vestido longo Sommer – Dafiti 

Estava a procura de um vestido longo com fendas há um bom tempo e esse modelo foi paixão à primeira vista. Ao vivo ele é ainda mais apaixonante: tecido leve e fresco, ajustado ao corpo e muito confortável. O ruim é o comprimento…Ter 1,65m tem lá as suas desvantagens, mas nada que uma boa costureira não resolva.

Blusa gola canoa – Basico.com 

As roupas da Basico são maravilhosas e quando vi a oportunidade de frete grátis, não pensei duas vezes. Essa blusa tem o tecido mais leve e macio que já vi! Parece que estou sendo abraçada por uma brisa. Só sei que não vai demorar muito pra eu comprar em outras cores…

Camiseta gola C – Basico.com

Essa era um clássico obrigatório que eu ainda não tinha em meu guarda-roupas. Camiseta básica, preta e confortável. Chegou na quinta-feira e eu já usei duas vezes.

Óculos de sol ‘The Yesterday’ – Bamm

Acabei pagando a língua ao desejar um óculos de sol espelhado, mas tem como não se apaixonar por esse modelo? Ele se parece muito com o modelo da Ray-Ban e por uma fração do preço.

Gel Anti Frizz AnGéll – Deva Curl

Esse produto merece um post só pra ele! Maravilhoso, incrível e muito cheiroso. Só isso a declarar no momento.

Máscara de sobrancelhas Brow Drama – Maybelline

É um gel com cor que garante forma, volume e ainda colore os fios. Não vi muita diferença em minha sobrancelha quanto a isso, já que ela é bem cheia naturalmente, mas os fios ficaram bem comportadinhos durante o dia. O meu é na cor Soft Brown.

 

 

 

 

3 comentários sobre “Compras Black Friday

Deixe aqui o seu comentário

