Imagem

Testado e Aprovado #10 e #11: Sushi e Açaí

Combinação estranha, né? Mas é assim que ando passando os feriados hoje em dia: experimentando. E principalmente com comida.

Não sei porque tive um desejo enorme de comer sushi nesse fim de semana. Fui atrás de vários tutoriais e acabei seguindo à risca esse aqui. A única coisa que tive que modificar foi o tempo de cozimento do arroz, os 20 minutos seriam demais em meu fogão. Aconselho a ficar de olho e não só marcar no relógio.

Para o recheio eu fiz com os ingredientes que tínhamos aqui em casa mesmo: pepino, manga, cenoura e o tal cream cheese, que parece ser algo que acrescentam hoje em dia. Ficou uma delícia! Todo mundo adorou e não sobrou um rolinho pra contar a história. O investimento é um pouco mais alto, mas todos os ingredientes essenciais vão ser suficientes para várias noites recheadas de sushi.

Sushi

No outro dia experimentamos o clássico açaí na tigela, também do mesmo canal, e ficou maravilhoso! Trocamos o mel pela mesma quantidade de xarope de guaraná e posso afirmar que iguala fácil a qualquer um comprado por aí. Vale lembrar que quanto mais madura a banana, melhor.

Já estava com saudades de postar as minhas experiências na cozinha, então esperem mais posts como esse por aqui!

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s