Imagem

Amostras #1

Amostras, grátis ou não, sempre me parecem uma ótima maneira de conhecer os produtos antes de investir definitivamente nas versões originais. Recentemente, arrumando um pouco a bagunça dos meus armários, descobri em meu velho bauzinho algumas amostras que acabei guardando pra usar depois (tenho que quebrar esse hábito) e acabei me esquecendo completamente. Resolvi usar e algumas foram realmente uma ótima descoberta.

1. Caudalíe Demaquilante Eau Micellaire:

Essa água de limpeza e demaquilante é excelente pras peles sensíveis como a minha. Foi extremamente suave e pude usar até na região dos olhos. Não irritou e não ardeu de forma alguma! A marca afirma que contém água de uva orgânica e camomila, o que ajuda a manter a pele sempre calminha. Achei bem eficiente na remoção da maquiagem da pele, já nos olhos tive que caprichar um pouco mais na quantidade, mas mesmo assim adorei o produto. Com certeza irei procurá-la quando a minha amostra acabar.

2. Clinique Loção Esfoliante Clarifying Lotion 1:

Confesso que quando recebi esse produto de brinde não sabia muito bem o que esperar de resultado. A marca afirma ser um esfoliante para peles muito secas a secas que deve ser utilizado como um tônico após a limpeza. Por um tempo acabei usando-o quase como um demaquilante/tônico, mesmo não sendo esse o seu propósito mas não acho que ele teve uma função muito esfoliante. Por possuir um tipo de álcool na composição, não é possível usá-lo na região dos olhos e isso foi um ponto negativo pra mim. Essa loção foi minha salvação quando não consegui utilizar o tônico de Tea Tree depois de um breve tratamento de pele com o Epiduo (mais sobre o assunto depois). Minha pele estava extremamente sensível e esse produto não a irritou de forma alguma. Ponto pra ele.

3. Miss Dior Eau de Parfum:

Sempre fui fã de perfumes florais, cítricos e os famosos florais/frutais. Adorava. Mas hoje em dia percebi que estou bem mais voltada aos cítricos e (surpreendemente) os chipres. Acho-os extremamente elegantes e sofisticados. Mas, obviamente, só descobri isso depois de desenterrar essa amostrinha do Miss Dior. Me apaixonei na hora! Fui atrás da descrição e descobri essa nova família olfativa que consegue misturar cítricos com um leve amadeirado. Agora só estou esperando aquela promoção pra conseguir adquirí-lo.

Deixe aqui o seu comentário

