Imagem

Algumas Roupas Atemporais

Por morar em um estado onde as estações não são lá muito definidas, nunca senti necessidade de ir atrás de roupas muito sazonais. Um casaco mais pesado (ainda preciso do meu) pras noites frias e secas do cerrado e muitas roupas fresquinhas pro resto do ano é o que me interessa. E as que comprei agora são bem neutras como eu precisava. 

Blusa Hering com Aplicação em Renda

1. A minha favorita, com certeza, é essa camiseta cinza com as mangas em renda da Hering (à venda no site). Foi amor à primeira vista e era a última na arara! Peguei, experimentei e comprei. Me sinto tão bem quando consigo encontrar roupas que eu tenho total certeza de que irei usar até o fim, e essa foi uma delas.

* Comprei no tamanho M.

Blusa Viscose Nude

2. Essa é a segunda na lista de favoritas. Amo blusas com mangas 3/4 e com a forma mais soltinha. Se pudesse, faria delas o meu uniforme. A cor rosa tem me chamado bastante a atenção ultimamente, ainda mais nesses tons mais delicados. O tecido é bem gostoso e com certeza vai ser bem durável.

* creio que a marca ‘Área KB’ é vendida apenas em Goiás.

Blusa Floral Viscose Hering

3. Essa regata florida da Hering também foi uma compra que eu gostei bastante, mas mais pela estampa delicadinha e a cor clara. Se pudesse, gostaria de uma nesse tecido mas com mangas. O tecido é uma delícia e tenho certeza de que vou usá-la bastante nos dias mais quentes.

* comprei no tamanho M.

Bata Floral Renner

4. A última da lista também é a última na minha de favoritas. Sabe quando bate um leve arrependimento depois da compra? Pois é, aconteceu com essa. Mas creio que vou conseguir me forçar a usá-la. O tecido é fino, mas ao mesmo tempo consegue ser um pouco mais quente, creio que é por ser poliéster. O ponto positivo é que o modelo é como eu gosto (com as mangas mais compridas).

* comprei na Renner no tamanho M.

Resumindo tudo posso dizer que adorei as compras dessa vez, mas ainda estou atrás de alguns itens. Se alguém ver por aí um vestido midi com fendas laterais dá um grito aqui.

P.s.: e olhando o site da Hering agora bateu uma enorme vontade de comprar mais… ops.

Um comentário sobre “Algumas Roupas Atemporais

Deixe aqui o seu comentário

