Imagem

Batom Fucsia Mate, Contém 1g

Se você se lembra do meu post meio “wishlist” de batons lá do mês de maio sabe que o tom fúcsia intenso estava entre os meus desejos da vez. E depois de muita procura e na tentativa de economizar um pouquinho, resolvi escolher uma marca nacional: a Contém 1g.

Claro que eu poderia economizar mais ainda se quisesse, afinal, R$42 reais em um batom é um preço e tanto. A minha desculpa (e eu espero que cole) é que nenhum das marcas mais baratinhas eram tão mate e tão fúcsia como eu gostaria.
Batom Contém 1g, Fucsia Mate | Notas de Lira

O legal dessa cor, pra mim, é que o tom não é muito aberto e neon como alguns que eu achei por aí, o que o torna bem usável pra qualquer hora do dia sem parecer muito ‘passarela’ e caricato. Se eu pudesse arriscar a comparar com outras cores mais conhecidas (mas que eu não tenho), diria que está entre o tom do Schiap da NARS e o Flat Out Fabulous da MAC.

A textura é ótima e bem sequinha, o que o torna um pouquinho trabalhoso de se aplicar, mas o resultado final compensa. Eu gosto de aplicá-lo normalmente e depois tirar o excesso com um lencinho, deixando-o totalmente mate e com um mínimo de transferência. A durabilidade é excelente.

Com certeza uma compra extremamente satisfatória, e os 10% de desconto que ganhei em cima do preço original foram o toque final.

2 comentários sobre “Batom Fucsia Mate, Contém 1g

Deixe aqui o seu comentário

