Imagem

E Aquele Cheirinho Bom…

Sabe aquela mania de sempre querer ‘guardar pra um momento especial’ ou ‘guardar pra usar na casa nova’ que todo mundo tem? Pois é, eu faço isso com minhas velas e meus aromatizadores de ambiente. Meio ridículo, né? Eu sei.

Mas recentemente eu tenho me desapegado um pouco disso, principalmente com o Difusor de Perfume Laranjeira Tropical (aparentemente está sem estoque) do Empório Body Store. Podem ver que ele está praticamente cheio, e olha que eu o comprei há mais de um ano. A casa estava tão limpinha e arrumada que achei que ela merecia um cuidado a mais.

Difusor de Perfume - Laranjeira Tropical, Empório Body Store

Não me arrependi. O perfume é maravilhoso! As varetinhas vão sugando o perfume cítrico/frutal (que eu amo) e jogando lentamente no ambiente. Entrar em casa e ser recebido por esse perfume deve transformar o dia mais cinzento em um bem mais agradável.

As velas são paixões antigas, principalmente a de Lavanda da Granado. Com certeza as velas da marca estão entre as melhores nacionais, eu aposto. São caras, mas elas liberam tanta essência no ambiente que conseguem perfumar a casa toda! Inclusive são as únicas que eu tenho que fazem isso. As da Greenleaf perfumam apenas o ambiente em que estão, acredito que pelo tamanho do pavio e da vela propriamente dita. Atualmente estou queimando a Garden Breeze que tem um cheirinho floral bem fresquinho e é uma delícia pra queimar no quarto.

Próxima da lista: a vela de Baunilha.

4 comentários sobre “E Aquele Cheirinho Bom…

  1. Se tem algo que aprecio é entrar em um ambiente e sentir aquele cheirinho maravilhoso. Costuma acontecer com frequência quando entro em lojas de shopping. Eu já até pensei em perguntar qual aromatizador eles usam… Mas a vergonha me impediu. rsrs
    Eu tinha um difusor maravilhoso, ganhei como lembrança de festa de aniversário. Ele perfumou meu quarto por muito tempo, mas acabou… Vendo seu post eu me recordei que tinha colocado ‘difusor’ na lista de compra para a casa nova, que já nem é mais tão nova XD

Deixe aqui o seu comentário

