Imagem

E Minha Suculenta Não Resistiu…

Infelizmente a minha suculenta não existe mais. Esse tipo de planta exige poucos cuidados: não precisam de muita água nem de muita luz, mas ao mesmo tempo são bem complicadinhas de entender. Nunca sei do que elas realmente estão precisando. 

A minha foi morrendo aos poucos, creio eu. Em um dia ela estava lá, aparentemente bem, e na outra semana estava totalmente seca, sem folhinhas e sem força. Bem, fazer o quê? A boa notícia é que o cacto está firme e forte! E aparentemente está crescendo (aquela pontinha não existia quando eu o comprei). Será que é um bom sinal? Vai saber…Talvez eu deva investir mais neles e deixar as suculentas pra um outro momento.

Onde antes existia uma pequena suculenta, hoje passou a ser o meu porta-jóias ou porta-acessórios (é melhor, já que esse potinho nunca viu uma jóia na vida) que mais uso no dia a dia. Até gostei do resultado, mas ainda bate uma saudadezinha daquela plantinha gordinha que existia ali meses atrás…

cactos-porta-joias

2 comentários sobre “E Minha Suculenta Não Resistiu…

  1. Eu sei bem esse sentimento…
    Eu havia comprado duas suculentas tempos atrás, (http://migre.me/q81ck), uma morreu, (a gordinha do fundo na foto), achei a coisa mais frustrante da vida.

    Como sou dramática, fiquei repetindo para o namorado: “como pode alguém deixar uma suculenta morrer, como?” rsrs

    A boa notícia é que a outra que eu havia comprado junto com ela está viva e firme, até deu uma muda, virou duas. =D

Deixe aqui o seu comentário

