Imagem

TAG: 7 Coisas

Continuando a saga das Tags, hoje farei a das 7 Coisas. Fui marcada pela Ana Ferreira do blog Apenas uma Garota e adorei as categorias! Espero que gostem também. Se você perdeu o post de quarta-feira, é só clicar aqui pra me conhecer um pouco mais. 7 Coisas para se fazer antes de morrer:

  1. Conhecer Londres e Nova Iorque.
  2. Levar meu pai para um safári na Savana africana.
  3. Andar de balão.
  4. Comprar um imóvel.
  5. Fazer um curso de fotografia.
  6. Fazer um curso de gastronomia.
  7. Adotar outro bichinho de estimação.

7 Coisas que mais falo:

  1. “Eu te amo”.
  2. “Vou conseguir…”
  3. “Não vou conseguir…”
  4. “Estou com preguiça de…”
  5. “Já estou com saudades.”
  6. “O que vamos comer hoje?”
  7. “Obrigada.”

7 Coisas que faço bem:

  1. Bolo de banana.
  2. Molho de tomate.
  3. Trançar os cabelos de outras pessoas.
  4. Pesquisar antes de comprar.
  5. Cuidar dos passarinhos doentes que aparecem aqui no quintal.
  6. Ouvir as pessoas.
  7. Começar um projeto.

7 Coisas que me encantam:

  1. Pássaros.
  2. Chuvas tranquilas.
  3. Lua cheia.
  4. Desenhos feitos a mão.
  5. Fotografias do pôr-do-sol.
  6. Pisos de madeira.
  7. Flores e plantas espalhadas pela casa.

7 Coisas que eu não gosto:

  1. Poluição.
  2. Desperdício.
  3. Figos.
  4. Rabanetes.
  5. Filmes sangrentos.
  6. Falsidade.
  7. Academia aos sábados.

7 Coisas que eu amo:

  1. Minha família.
  2. Meu namorado.
  3. Meus amigos.
  4. Séries de comédia.
  5. Assistir vídeos no YouTube.
  6. Compras online.
  7. Dar risada.

7 Blogs para responder a Tag:

  1. Fabiana Maio.
  2. A Vida, o Design e Tudo Mais
  3. Urban Dress Code
  4. Bregoramas
  5. Amigas Vaidosas
  6. Hey, Phantasy
  7. Mundo de Susan

Ignorem caso já tenham respondido, tá? Espero que tenham gostado dos posts de Tag dessa semana. Foi bem trabalhoso, mas ao mesmo tempo adorei poder mostrar um pouco mais de mim aqui no blog.

6 comentários sobre “TAG: 7 Coisas

  1. Pingback: TAG: 7 COISAS |

Deixe aqui o seu comentário

