Imagem

TAG : Liebster Award

Recentemente o Blog foi marcado para responder duas Tags: a Liebster Awardpela queridíssima Fabiana Maio e a 7 Coisas, pela Ana Ferreira do blog super fofo Apenas uma Garota. Fiquei imensamente feliz com as marcações e reservei essa semana para respondê-las.  Hoje será a Liebster Award e a 7 Coisas no domingo. Espero que gostem!

liebster-award-tag-blogs

As regras são as seguintes:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te indicou.

FATOS: 

  1. Amo tomar banhos rápidos. São os que mais me despertam.
  2. Morro de medo de mariposas, tipo, morro mesmo. Até tem um nome oficial pra isso: motefobia. Quanto maior a danada, maior será o meu desespero.
  3. Adoro cozinhar! Todas as semanas eu procuro novas receitas pra testar aos fins de semana.
  4. Tenho 24 anos e meu primeiro namoro oficial foi aos 21. Estamos juntos desde então.
  5. Minhas comidas preferidas são, em ordem decrescente de amor: massas, churrasco e doces.
  6. E continuando no assunto comida: AMO chocolate. Não consigo ficar muito tempo sem comer algum.
  7. Adoro criar coisinhas com as minhas próprias mãos. Sempre estou atrás de algum tutorial ou inspiração no Pinterest. Meu mais novo interesse é o crochê (nem eu esperava por isso).
  8. Sou formada em Ciências da Computação.
  9. Meu sonho, desde os 9 anos, é conhecer Nova Iorque.
  10. Como moro no interior do país, só conheci o mar aos 14 anos.
  11. Amo pássaros. Acho a coisa mais fofa do mundo. Se pudesse sairia tirando fotos de todos que encontrasse por aí.

Perguntas da Fabiana Maio

  1. Qual a razão da criação do blog?
    R: Eu estava pra começar o meu último ano de faculdade e a minha disposição estava praticamente negativa. A maioria dos meus colegas não estavam mais lá ou faziam aulas em horários diferentes e eu estava me sentindo muito sozinha. O blog foi uma forma de escape dessa situação toda e também um forma de eu poder criar e compartilhar também.
  2. Sobre o que mais gosta de escrever?
    R: Adoro escrever sobre minhas experiências. Sejam elas usando algum produto, testando alguma receita, conhecendo algum lugar, não importa. Acho muito bacana poder compartilhar o que vivi com vocês.
  3. Uma dica de beleza que todo mundo deveria saber?
    R: Menos é mais.
  4. Uma música que te defina?
    R: Muitas músicas da cantora Robyn, em certas épocas da minha vida, pareciam ter sido escritas pra mim. Mas atualmente eu estou em uma fase tão maravilhosa, tão bem comigo mesma que não consigo encontrar uma música que consiga transmitir isso que  estou sentindo.
  5. Um filme e um livro?
    R: Filme – Orgulho e Preconceito (2004); Livro – Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por lá.
  6. Um lugar que gostaria de conhecer?
    R: Nova Iorque, com certeza.
  7. O que mais te encanta em uma pessoa?
    R: A combinação de senso de humor e inteligência.
  8. Um sonho?
    R: Poder reviver a minha infância. Impossível, eu sei…
  9. Inverno ou verão?
    R: Inverno.
  10. Como se vê daqui 5 anos?
    R: Morando em um apartamento meu, casada com o amor da minha vida e tendo uma vida profissional de sucesso.
  11. O que menos gosta de fazer mas tem que fazer?
    R: Limpar a casa e lavar a louça. Argh.

Indicações:

  1. Blog da Kam
  2. Amigas Vaidosas
  3. Bruna Ferreira
  4. Hey, Phantasy
  5. A Vida, o Design e Tudo Mais
  6. Mundo de Susan
  7. Catarina Costta
  8. Beleza Pura
  9. Marih Makeup
  10. Urban Dress Code
  11. Bregoramas

Me desculpem caso já tenham sido marcadas. Creio que essa Tag já está rolando por aí há um certo tempo e eu que estou atrasada…


Minhas Perguntas

  1. Doce ou salgado?
  2. Gosta de assistir séries? Se sim, quais suas favoritas?
  3. Em que peça de vestuário não sente pena de gastar um pouco a mais?
  4. Algo que todos parecem amar mas você odeia.
  5. Algo que todos parecem odiar mas você ama.
  6. O que mais sente falta da época de sua infância?
  7. Qual seu maior medo?
  8. Se pudesse escolher qualquer talento pra você, qual seria?
  9. Você é uma pessoa que funciona mais durante o dia ou durante a noite?
  10. Mudaria algo em seu passado?
  11. Qual seu programa favorito para um sábado a noite?
Deixe aqui o seu comentário

