Imagem

Painel #7: Batons Desejo

Nunca fui uma pessoa que adorasse comprar todas as cores possíveis de batons e que ficasse doida com cada lançamento que aparecesse, mas recentemente eu tenho tido um certo ‘desejo’ quanto a eles, e os mais vibrantes têm minha atenção especial. 

Os meus tons favoritos têm sido os pinks, um certo tom de ameixa em especial e os corais avermelhados. Claro, tenho nudes em vista também.

Por quanto tempo eu irei aguentar sem comprar algum desses aqui? Eu não faço ideia. Mas estou me segurando, prometo.

batons-rosa-fucsia-magentap-pink

nars-schiap-revlon-lovesick-bourjois-fuchsia-graffiti

1. Revlon Colorburst Stain, Lovesick
2. Bourjois Rouge Edition, Fuchsia Graffiti
3. NARS Lipstick, Schiap

Escolher um entre esses três está sendo uma missão extremamente difícil. Acho esse tom de rosa maravilhoso e não sei se apenas um conseguiria matar a minha vontade…

batons-roxo-purpura-ameixa

nars-luxembourg-maybelline-410-mac-rebel

1. NARS Satin Lip Pencil, Luxembourg
2. MAC Lipstick, Rebel
3. Maybelline Color Sensational, Proibido Proibir

NARS tem a capacidade de criar umas cores impossíveis de se achar em outras marcas. Uma pena, porque o preço da marca não é nada amigável. Enquanto isso eu vou sonhando mais baixo com o Rebel da MAC. Esse é o primeiro da minha próxima lista de compras!

batons-nude-neutro-pessego

mary-kay-tanned-bourjois-rouge-edition-velvet-happy-nude-year

1. Mary Kay Lipstick, Tanned
2. Bourjois Rouge Edition Velvet, Happy Nude Year

Esses tons são os nudes ideais pra mim, já que não apagam o tom natural dos lábios e deixam uma cor de saúde pra trás. Sinceramente, esses dois estão praticamente empatados quanto a minha escolha final.

E você? Está de olho em algum(uns) batom(ns) por aí? Se souber de algum batom que tenha o tom semelhante a esses e com um precinho amigável, compartilhe aqui 🙂

6 comentários sobre “Painel #7: Batons Desejo

  1. Eu ganhei um batom (não, nenhum desses glamurosos do post rsrs), o qual, eu poderia escolher a cor. Já estava indo lá toda, toda, para o lado do vermelho, eis que de repente pensei que poderia ser legal uma cor nova, mais ‘colorida’. Escolhi o Rosadili matte da Quem disse, berenice, e de fato ele é bem diferente para os meus padrões, mas achei lindo!!! XD

Deixe aqui o seu comentário

