Imagem

Maquiagem Neutra

Sim, eu adoro usar batons com cores vibrantes, inclusive tenho até uma coleção considerável aqui em casa, mas a maquiagem neutra tem sim um lugar especial em minha gaveta. Eu sinto que é coringa o bastante para o dia a dia, mas ainda sim consegue ser bem interessante.

neutral-makeup-velvet-teddy

Recentemente, com a Chic Week da Sephora e o meu aniversário na mesma semana, consegui um desconto considerável de 25% em minhas compras e resolvi fazer esse agrado a mim mesma. A sombra é a neutríssima Naked da Urban Decay (foi a única cor que me animou na paleta original inteira) e o blush é o lindíssimo e minúsculo  Wild Bouquet da Laura Mercier.

naked-eyeshadow-urban-decay

  • A sombra Naked é realmente o que eu achei que era: um tom marrom-acinzentado bem neutro e totalmente sem brilho. Perfeita para mim que tenho o côncavo escondido pela minha pálpebra gordinha. Com certeza vai ser a coringa das minhas sombras.

blush-wild-bouquet-laura-mercier

  • O blush Wild Bouquet é uma atração a parte. É perfeito! Ele é descrito como bege neutro matte e era justamente um assim que eu estava atrás há muito tempo. Se você tem a pele mais clarinha e procura um blush mais natural e não tão óbvio (e quer fazer um gasto a mais) recomendo esse aí. A durabilidade é ótima e a textura é bem fina e delicada. Não recomendo para peles mais bronzeadas, morenas ou negras (vai desaparecer totalmente). Esse blush será o meu aliado nos dias de batom vermelho.

velvet-teddy-lipstick-mac

  • O batom Velvet Teddy da MAC não é compra recente não. Eu o adquiri pra usar no casamento da minha prima no ano passado. Posso dizer que na primeira passada eu me assustei um pouco…Achei o bege muito azulado e me deixou com um aspecto pálido, mas descobri que à luz natural ele fica mais rosado e natural. O detalhe é que ele fica diferente em todo mundo e em toda luz e isso é um pouco chato.
    Mesmo sendo um batom da linha matte, pra aumentar a duração, eu gosto de retirar o excesso com um lencinho.

E pra continuar nesse tema de ‘maquiagem’, estou pensando em postar os meus batons vibrantes favoritos nesse domingo. Aguardem 🙂

4 comentários sobre “Maquiagem Neutra

Deixe aqui o seu comentário

