Comprei : Calças Casuais (Joggers?)

Ok, eu tenho uma certa dificuldade em nomear o modelo dessas calças. Joggers? Casuais? Mas prefiro como eu carinhosamente as chamo: calças molinhas. Desde a época em que resolvi ir a procura de uma (Agosto de 2014) já adquiri três. E o melhor: elas não são tão caras assim.

A primeira eu comprei na Black Friday pela bagatela de R$29,90, a segunda na promoção por R$44,90 e a terceira por R$69,90. Mas o conforto que realmente é o grande diferencial. O jeans agora virou umas das opções ao invés de ser a única.

Antes de tê-las eu ficava um pouco em dúvida sobre como coordená-las, mas algum tempo de pesquisa depois e já me sentia um pouco mais confiante. Crop topstops de alcinha e regatas se tornaram minhas opções preferidas, mas a escolha dos sapatos é que realmente pode fazer a diferença entre o casual e o chic.

Montei alguns looks que deram certo pra mim e que podem te ajudar a se inspirar e ver que essas calças não são tão complicadas assim. Infelizmente não consegui mostrar em meu corpo (pequeno quarto + grande bagunça = um único espaço pra tirar fotos), mas dá pra ter uma ideia bacana de como coordenar.

A Básica

look-jogger-basico

1. Calça Dafiti Joy
2. Crop Top Anna Flynn (similar)
3. Tênis Slip Ons Lara
4. Relógio Digital Casio

A Confortável

look-jogger-confortavel

1. Calça Amaro (esgotada)
2. Regata Basico.com
3. Rasteira Via Mia
4. Relógio Digital Casio
5. Colar Isadora Jóias
6. Anéis Amo Muito

A Chic

look-jogger-chic

1. Calça TOPSHOP *
2. Top Amaro (similar)
3. Sandália Esdra (similar)
4. Colar (presente)

* A Dafiti tem umas promoções loucas de tempos em tempos. A minha foi comprada por R$ 44,90 + frete. Essa é do mesmo modelo mas o preço está superior.

2 comentários sobre “Comprei : Calças Casuais (Joggers?)

Deixe aqui o seu comentário

