Imagem

Comprei : Perfumaria Phebo

Quando um e-mail intitulado com “Frete Grátis” aparece em minha caixa de entrada eu fico um pouco eufórica. E foi o que aconteceu quando eu fiz essa compra. Mas eis a história desde o início…

Eu estava querendo comprar um perfume com cheirinho de limão desde o ano passado e até pensei seriamente em comprar o Light Blue da Dolce&Gabbana (porque me falaram que era o puro cheiro da fruta). Mas o preço me desanimou, e quando consegui sentir o perfume ao vivo, desisti completamente. O aroma cítrico de limão passou longe.

Até que me deparei com essa Colônia de Limão Siciliano da Phebo e ela pareceu ser exatamente o que estava procurando. E com esse preço por 200ml ? Não tinha muito como errar… Pra completar o preço de compra mínimo da promoção (argh) acabei comprando mais dois produtos: um hidratante pras mãos e um sabonete líquido.

colonia-limao-siciliano-phebo

A Colônia é uma delícia (literalmente)! E creio que não é possível um cheiro mais cítrico e fresco de limão do que isso. Parece até que amassaram um pouco da casquinha dele e colocaram dentro do frasco, e era isso mesmo que eu estava querendo. Quando a colônia já está perdendo a sua força, ela deixa um leve cheirinho amadeirado pra trás, e a sua duração não é muito longa mas é o suficiente pra mim. O lado negativo foi a falta de uma válvula com spray.

Segundo a marca, a colônia possui as seguintes notas:

  • De topo: Artemísia, alecrim, bergamota, pimenta negra;
  • De corpo: Jasmim, limão siciliano, rosa, violeta;
  • De fundo: Cedro, almíscar, benjoim.

    sabonete-liquido-iris-phebo

O sabonete líquido Íris da linha Águas eu comprei às cegas e foi mais pra conhecer outros produtos da marca. E qual foi a minha supresa quando vi o tamanho da embalagem de 500ml e que ela é de vidro! Será que vou reaproveitá-la quando acabar? Sim ou claro? O cheiro é bom, bem fresco de ervas e com um toque floral no fundo. Não seria a minha primeira escolha se eu pudesse sentir o cheiro de todos os outros, mas não me arrependi. O cheiro é bem intenso na embalagem e quando aplicado no corpo fica mais suave e creio não vai conflitar com o perfume depois. Já estou de olho no Citrus, alguém adivinha o por quê?

hidratante-para-maos-alfazema-provencal-phebo

O creme para mãos de Alfazema Provençal também não me decepcionou. A textura dele é bem hidratante e leve ao mesmo tempo. Não fiquei sentindo a minha mão ‘melecada’ depois que tinha espalhado o produto. É uma sensação hidratada-sequinha. O cheiro me lembrou muito o de lavanda, mas com um aroma herbal de leve ao final. O tamanho é ótimo e dá pra levar na bolsa quando for necessário.

E o que são essas embalagens? Podemos parar um minuto só para apreciar?

2 comentários sobre “Comprei : Perfumaria Phebo

  1. Hahaha, também sou facilmente fisgada por um “frete grátis”. Por isso faço questão de manter esse serviço na medida do possível em minha loja. A bem verdade dos fatos é que muitas vezes acho o valor do frete abusivo.

    Também sou super apaixonada pela identidade visual dessa marca, assim como gosto muito dos produtos, (o preço também é um atrativo).
    Sou fã dos cremes para as mãos, o efeito é imediato.
    A loja da Granado/Phebo do Flamboyat está de encher os olhos *_*

    Obs: Gostei da sutileza das fotos. Aliás, sempre gosto da simplicidade das fotos aqui. =}

Deixe aqui o seu comentário

