Imagem

Na Onda do Slip On

Acho que o ano de 2014 foi o ano em que eu me desapeguei de alguns antigos conceitos e resolvi experimentar mais, principalmente na maneira de me vestir. Pode parecer meio fútil, mas creio que isso vem acompanhado até de um amadurecimento de personalidade. E me corrijam se eu estiver errada.

Quando eu poderia me imaginar usando uma calça que não fosse o mais skinny possível, ou calçando uma (quase-meio-franciscana) birken ou que eu voltaria as minhas origens e amaria, de novo, usar tênis esportivos em situações bem longe de uma academia? Pois é, mas aconteceu. E a compra inesperada da vez é o famosinho tênis slip on.

Posso dizer? Estou apaixonada.

Demorou um pouquinho pra eu colocar as mãos em um porque foi bem difícil conseguir encontrar com o modelo e/ou preço que gostaria. Até que encontrei esse aqui com uma promoção que não poderia deixar passar. A telinha mesh não é a minha preferida (não sou muito fã de um sapato fechado que ainda deixe o pé visível), mas resolvi o problema comprando essa meia aqui.

slip-on-preto-lara

Quando o experimentei pela primeira vez senti que a borracha ao redor dele é bem rígida e deu pra sentir um certo incômodo sem a meia, mas com ela ficou super ok. Espero que essa rigidez passe com o uso, porque foi o único ponto negativo dessa belezinha (tirando a telinha mesh, claro).

Próximo passo: comprar outra calça jogger. Uma preta dessa vez.

2 comentários sobre “Na Onda do Slip On

Deixe aqui o seu comentário

