Vídeo

Vídeo: Delineado em Olhos Caídos

Não vou negar. Estava super animada para fazer mais um vídeo pro blog e pro canal do YouTube, mas a minha criatividade estava em níveis baixíssimos. O resultado: outro vídeo de maquiagem. Mesmo assim, espero que gostem.
Mas espero, no futuro, poder publicar vídeos mais interessantes e de assuntos diversificados.

Resolvi compartilhar esse com vocês pelo fato de quase nunca conseguir encontrar  um vídeo que me ajudasse a entender um pouco mais o formato dos meus olhos. Sempre seguia os tutoriais de delineado e nunca dava certo pra mim. Até que me esbarrei com esse vídeo da Smashbox no ano passado e passei a entender melhor o meu formato, que é downturned, ou mais carinhosamente conhecido por ‘olhos caidinhos’, e tudo começou a fazer mais sentido.

Fui então em busca de um pincel super fino e um delineador cremoso (mostrados aqui), que me ajudariam a criar um delineado mais preciso e adequado ao formato dos meus olhos e nesse vídeo eu mostro como eu faço isso.

Produtos Usados:

1. base NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer, Terre Neuve,light0
2. corretivo alta cobertura Natura Una, claro
3. blush e lábios Josie Maran Cheek Gelée, Poppy Paradise
4. pó compacto Bourjois Healthy Balance, 52 – Vanille (com pincel Maria Margarida F-20)
5. primer MAC paint pot – soft ochre
6. delineador MAC fluidline – blacktrack (com pincel Maria Margarida PRO P14 – red)
7. máscara de cílios Maybelline Colossal, preta
8. batom Natura Aquarela – boca 67

2 comentários sobre “Vídeo: Delineado em Olhos Caídos

Deixe aqui o seu comentário

