Calendários 2015 Para Imprimir

É só começar um novo ano e eu corro atrás de calendários na internet para imprimir. Em 2015 eu me atrasei um pouco e só agora consegui encontrar links interessantes e infelizmente o site InkNest parece ter desistido de fazer um grátis esse ano (o calendário de 2014 apareceu nesse post aqui).

Mesmo assim, encontrei uns lindos nos sites Love vs. Design, Hello Monday Blog e outros, e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.

printable-calendar-2015

1. Calendário Hello Monday                2. Calendário Love vs. Design
3. Calendário Love vs. Design              4. Calendário Emily Rose Ink

Eu também me arrisquei e resolvi fazer um calendário, mas bem simples e apenas P&B, caso você seja como eu e nunca tem tinta colorida o suficiente em sua impressora.

 calendar-typewriter-cursive-2015

1. Calendário ‘Typewriter’
Página 1  Página 2  Página 3

2. Calendário ‘Cursive’
Página 1  Página 2  Página 3

2 comentários sobre “Calendários 2015 Para Imprimir

Deixe aqui o seu comentário

