Vídeo

Maquiagem Mínima

Se você me conhecesse aos 15, 16 anos, quando comecei a usar maquiagem, perceberia que o trio indispensável pra mim era o corretivo, lápis preto na linha d’água e um gloss labial qualquer. Na verdade creio que era a escolha de 90% das meninas da minha época com essa mesma idade. Esse era o meu mínimo. 

Mas a idade chega, a sabedoria aumenta e a gente percebe que o tal visual da época não era lá muito amigável com as nossas feições.

Hoje em dia, quando estou com vontade de usar um pouco de cor, sempre apelo para uma base leve com filtro solar, máscara de cílios e algum produto rosinha para os lábios e bochechas. Nada mais. Ah, claro. Um pouco de amor as sobrancelhas também é válido.
Nesse calorão acabei usando esse look mais vezes do que posso contar, isso quando não estava usando apenas protetor solar e um pouco de balm labial.

Ah! E olha outro vídeo aí! Tenho me animado mais a gravar e editar e espero fazer disso um hábito mais presente aqui no blog. Espero que gostem.

base NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer, Terre Neuve,light0
corretivo alta cobertura Natura Una, claro
blush e lábios Josie Maran  Cheek Gelée, Poppy Paradise
pó compacto Bourjois Healthy Balance, 52 - Vanille
máscara de cílios Maybelline Colossal, preta
p.s: nas sobrancelhas uso um pouco de mousse extra forte

2 comentários sobre “Maquiagem Mínima

  1. Eu não sou muito boa em me maquiar, junta que a pele não está numa fase boa, então eu não me sinto estimulada a usar muitos produtos, como primer, base, pó… Acabo ficando apenas no filtro solar.
    Mas eu confesso que não saio de casa sem o rímel, um pouquinho de blush e batom, mas ainda sim, nunca me sinto satisfeita sabe, como se estivesse “arrumadinha” com maquiagem mínima que tanto admiro nos outros. Hahaha

    E bem legal você investir nos vídeos. Eu adoro!
    Já disse várias vezes que iria fazer alguns, mas a vergonha ainda me impede. rsrs

Deixe aqui o seu comentário

