Comprei: Black Friday!

As compras que fiz na Black Friday desse ano me deixaram bem satisfeitas! Alguns preços estavam, realmente, bem abaixo do que eu poderia imaginar. E o melhor: depois de duas devoluções, consegui finalmente encontrar a calça perfeita.

pinceis-maria-margarida

Pincéis Maria Margarida

Pincel E12 (R$28,90 R$14,90): é um pincel super macio e mais denso do que eu imaginava. É ótimo para passar camadas finas de corretivo e sombras cremosas e deixar um resultado natural.

Pincel O21 (R$15,90 R$7,90): o melhor pincel da vida! Se passar e esfumar sombras é uma tarefa difícil pra você, compre um desses. Sério. E tenho plena certeza de que seja um ótimo substituto ao famosinho 217 da MAC.

Pincel O27 (R$15,90 R$7,90): eu tenho pálpebras bem pequenas e pouco espaço para aplicar sombra e nunca consigo fazer aquele super olho esfumado de uma forma que apareça em fotos. Comprei esse por ser bem pequeno e ótimo pra marcar o meu pequeno e escondido côncavo.

Pincel F20 (R$38,90 R$19,45): estava em falta de um pincel para pó/blush e resolvi arriscar nesse aí. O melhor é que ele também é recomendado para aplicação de contorno (o que eu não faço ideia de como se faz).

Pincel P14 (R$42,90 R$21,45): esse é o melhor pincel de delineador cremoso que alguém com olhos pequenos (como eu) pode ter. A ponta dele nem está bem visível na foto, mas ela é firme e flexível ao mesmo tempo e é S-U-P-E-R fininha. Delineado gatinho aí vou eu!

amaro-calça-etnica-india

Amaro Calça Étnica Índia (R$79,90 R$29,90): não sei o que foi melhor nessa calça: o preço ou o fato de um tamanho P finalmente servir bem em mim. Depois das frustrantes devoluções das calças da Dafiti, essa finalmente foi a escolhida. E o melhor é o conforto de pijama que ela tem.

healthy-balance-powder-bourjois-vanille

Pó Bourjois Healthy Balance (R$45,90 R$29,90): o fato de que eu não tinha pincel para pó era porque eu não tinha um pó em minha coleção. Mas isso é passado. Esse é um ótimo produto, bem fininho e não deixa a pele com aparência pesada. O cheirinho é ótimo e ele não tem filtro solar (o que é bom se você pensa em tirar algumas fotos com flash mais tarde).

paint-pot-soft-ochre-fluidline-blacktrack
Delineador MAC Fluidline (R$66,00 R$52,80): e tá aí o delineador escolhido pra ser usado com o pincel mais fino do mundo. Ainda não o usei, mas espero que ele atenda as minhas expectativas.

Paint Pot MAC: (R$89,90 R$71,92): essa sombra cremosa tem a fama de ser ótima como base para sombras em pó e também de aumentar a durabilidade. Mal posso esperar pra testar isso tudo que ela promete.

mac-so-chaud

Batom MAC (R$66,00 R$52,80): eu estava a procura de um batom vermelho alaranjado há algum tempo e o Lady Danger era a minha escolha inicial se ele não estivesse esgotado. Mas depois de um tempo de pesquisa vi que o So Chaud era uma alternativa muito agradável. Não me arrependi, viu? É um tom maravilhoso e acho que é uma ótima escolha se você quiser usar um batom vermelho durante o dia.

Bem, esse foi o meu estrago do dia 28 de novembro. Qual foi o seu?

3 comentários sobre “Comprei: Black Friday!

  1. Aaaw, que inveja de suas compras da black friday! =O

    Ando desejando maquiagens e produtos para cuidado com a pele (e seu blog anda me fazendo ter mais vontade ainda, socorro!), cheguei até a dar uma sondada, mas substitui tudo por um liquidificador, pratos de sobremesa e alguns utensílios domésticos. Hahahaha

    Estou numa onda dona de casa.

Deixe aqui o seu comentário

