Imagem

Comprei : LUSH !

Quem se lembra da minha listinha de desejos da marca? Então, ela virou realidade ontem. Quase totalmente. Acabei comprando quatro dos cinco produtos mencionados há alguns dias, o que deixou a minha carteira traumatizada. Aproveitei uma ‘promoção’ e ganhei também algumas amostras pra testar. 

O primeiro produto que eu realmente queria era o desodorante natural. Já ouvi muitos comentários sobre o mal que os desodorantes com alumínio podem fazer e acabei ficando com um certo medo e o Aromaco é livre desse componente. A minha primeira impressão foi o cheiro de raiz, bem terroso. Não é ruim mas também não é uma delícia. Ainda não consegui testá-lo quanto a eficiência de desodorante, já que só o usei uma vez, mas sei que ele deixa a pele extremamente macia. É até assustador. O lado negativo é que ainda não sei onde/como vou guardar o bendito.

O segundo é o hidratante facial Celestial, que entrou na lista de compras de vez depois de ter uma reação alérgica horrível ao redor da boca e nariz com uma amostra grátis de hidratante da Caudalie. Só o usei uma vez também, mas já dá pra perceber que ele deixa a sensação de hidratação por bastante tempo na pele. Um lado positivo é que ele vai durar muito tempo, já que basta bem pouquinho pra passar pelo rosto todo (ainda bem, porque com esse preço…).

lush-haul-samples

Já o leite de limpeza 9 to 5, a máscara facial Mask of Magnaminty (tem cheiro de pasta de dente) e as amostras ainda não foram testados. Mas logo que conseguir eu volto pra deixar a minha opinião por aqui sobre o que pode valer ou não a pena.

Já usou algum produto da marca? Tem alguma recomendação?

3 comentários sobre “Comprei : LUSH !

  1. Aaah, que bom que testou, estava esperando por essa resenha! =D

    Olha, sou bem chatinha quanto ao cheiro das coisas. Adoro produtos que deixam cheirinho leve e delicado no corpo, e parece que não é o que ocorre com alguns desses produtos aí, né?!

    Tinha muita curiosidade quanto a essa marca, até porque ela sempre aparece nos blogs, mas não sei se quero ficar com cheiro de raiz ou de pasta de dente. =P

    • Hahaha Verdade, viu? Se tem uma coisa que eu percebi com essa compra foi que os produtos mais de tratamento não tem os famosos cheirinhos bons que a gente sempre ouve por aí. Mas por incrível que pareça, meu namorado super gostou do cheiro de pasta de dente 😛 Vai entender…

      Acho que os sabonetes, géis de banho e aquelas bombas de banho devem ter o cheiro mais agradável. O Karma que eu ganhei de amostra tem cheiro de jujuba de laranja.

Deixe aqui o seu comentário

