Imagem

Comprei: Tiaras e Headbands (Dolores Iguacel)

Já fazia um tempão que estava a procura de uma tiara e/ou headband que desse pra ser usada sempre, independente da ocasião. Acabei fugindo das com aplicações de strass ou de muito brilho, já que nem sempre dá pra usar no dia-a-dia. Sério, a procura foi longa, demorada e frustrante, ainda mais quando uma loja me mandou e-mail dizendo que o produto tinha acabado (depois do pagamento feito). Muito legal.

Mas a sorte voltou e eu acabei encontrando um site incrível de bijoux e acessórios lindos e bem exóticos: o Dolores Iguacel. Qual foi a minha alegria quando percebi que eles tinham uma tiara de folhinhas e em promoção? Foi amor a primeira vista. De quebra, por ser o fim de semana headband 50% off, acabei levando mais uma (ops).

Elas chegaram hoje pela manhã e são maravilhosas, com um material de excelente qualidade e os detalhes são lindos . Valeu muito a pena.

A Tiara Mary Ann dourada (ainda em promoção!) é a minha favorita entre as duas. Tenho certeza de que vou usá-la sempre que der. Acho até que dá pra ser usada em alguma casamento, né? Já a Tiara Elástica Palmeira é linda e mais discreta que a anterior, e planejo usá-la muito quando o cabelo já não estiver nos melhores dias pra ser usado solto. Vai dar um toque interessante ao coque bagunçadinho ou trança raiz (minha favorita).

tiara-mary-ann-dolores-iguacel

headband-leaves-palmeira-dolores-iguacel

E você, como prefere usar esses adereços? Essas são as minhas primeiras, então estou a procura de ideias para usá-las de forma mais criativa. 🙂

P.s.: eles aceitam pagamento via depósito também. É só entrar em contato por e-mail.

2 comentários sobre “Comprei: Tiaras e Headbands (Dolores Iguacel)

Deixe aqui o seu comentário

