Imagem

Painel #6 : Um Vestido Maxi

Conforto na hora de vestir tem sido minha prioridade #1 e acho que vocês já devem ter percebido isso. Por todo lugar aqui é camiseta, legging, jeans, rasteirinha…E já vou avisando que hoje não vai ser diferente, porque a peça que faltava pro meu guarda-roupas ‘super confort’ foi encontrada: o vestido longo ou maxi dress, como ele é conhecido por aí.

Nunca pensei que iria me interessar por um vestido assim, já que em todo lugar parecem destacar que ele é um inimigo das baixinhas (tenho 1,64m), mas esse acabou me chamando a atenção por ser de um tecido mais leve e com um modelo bem casual. Já me imagino usando-o em diversas ocasiões mais cotidianas.

Por ele ser como é, acho que uma sandália mais básica e baixinha seria o par perfeito (olha a minha ‘quase-birken’ entrando de novo na jogada). E pra sair um pouco da minha zona de conforto, pensei em mudar um pouco esse painel e acrescentar uma peça que ainda me deixa divida: a tiara de flor. É lindo de ser ver em fotos e também em looks românticos e mais praianos, mas será que dá pra usar no dia a dia e no meio do cerrado? Ainda acho que me sentiria um pouco fantasiada, mesmo ficando encantada com o seu charme. Qual a sua opinião sobre elas? E pra completar, uma bolsa caramelo com tamanho de sobra pra carregar o essencial. Perfeito.

O vestido eu já garanti e mal posso esperar pra experimentar. E você? Não deixe de me contar o que acha do vestido longo e se é a sua cara ou não.

1. Vestido Longo Floral FiveBlu    

2.Pente Flor de Tecido Cancan Acessórios 

3. Bolsa Carteiro Caramelo Accessorize   

4. Sandália Birken Preta AnaCapri        

6 comentários sobre “Painel #6 : Um Vestido Maxi

  1. Acredite, eu comprei meu primeiro vestido longo da vida esse ano, ele é lindo, slim (mas não muito, apenas o suficiente para não ficar soltinho), todo preto, adoro, porém… Não sei explicar, só sei que quero outro, mais colorido e mais leve. Esse do painel está bem bonito… A bem verdade é que minha lista de desejos não para de crescer, socorro! =O

    Aah, o enfeite de cabelo está muito lindo. Amei! Acho que usaria sem medo, mas vendo esse painel, só enxergo um chapéu enorme alí, acho que tem tudo a ver. Não sei se é do seu gosto, já eu, amo!

Deixe aqui o seu comentário

