Imagem

Quase uma Birken…?

Se você se lembra do post Painel #3 deve saber que eu fiz uma compra um tanto peculiar de uma peça que pode ser tanto odiada como amada por muitos. Meu namorado já deixou bem explícito seu sentimento, mas enfim. Ela finalmente chegou! Na verdade já tem uma semana e o melhor é que ela não saiu dos meus pés desde então.Com as altas temperaturas vieram muitas trends por aí, e a moda das Birkens é uma delas. Confesso que o visual com fivelas e solado tratorado mais grosso não me agradou muito e resolvi ir atrás de algum modelo mais delicado. Foi uma batalha longa mas consegui encontrar (quase) exatamente como eu queria. Esse modelo é da marca Via Mia e o preço foi uma ótima surpresa, tirando, claro, o preço do frete. Mas valeu a pena. E se você também curte rasteirinhas com um estilo mais hippie-praiano, tenho certeza de que vai encontrar algo no site e eles atualizam os produtos quase todas as semanas. A marca já ganhou minha estrelinha de favorita.

Esse modelo mais ‘franciscano’ ficou bem popular na Europa nesse primeiro semestre e foi até fácil conseguir achar alguns looks pra me inspirar.
A peça que mais tenho usado com elas é o vestido, principalmente os mais delicadinhos, florais e com cortes bem femininos. É bacana porque essa sandália dá uma balanceada com seu ar de ‘simplicidade’. Outra combinação que não tem erro é o bom e velho jeans com camiseta. Conforto total. E pra falar a verdade, dá pra usar como quiser, já que pra mim ela combina com tudo.

Uma única reclamação que eu posso fazer sobre elas é que o solado é bem fininho e pode ficar um pouco desconfortável, mas isso se você usá-las por muitas horas seguidas (como eu). Penso até em garantir uns apoios plantares porque essas aqui não vão sair dos meus pés tão cedo. E é meio exagerado da minha parte querer um outro par na cor preta? Enfim, veremos.

E você? Vai aderir a essa moda ou não tem nada a ver com seu estilo?

6 comentários sobre “Quase uma Birken…?

  1. Adorei sua quase birken, especialmente pelo detalhe metalizado.

    Eu sempre gostei de birkens. Tenho uma antiga bem do jeito que você falou que não curte muito rsrs, em solado canoa, com fivelas e couro… e, não resisti, já fiz o favor de comprar pela internet mais uma, mais “moderninha”, e já estou encantada por ela antes dela chegar.

    E acredito que a combinação dessa sandália com jeans e camiseta é a mais bacana. =}

Deixe aqui o seu comentário

