Imagem

Painel #4 : Graphic Tees

Em minha vida a camiseta teve seus altos e baixos. Na infância ela era adorada e eu tinha peças de todas as cores e estampas e, no mínimo, dois tamanhos maiores que eu. Era o meu estilo. Já na adolescência ela começou a ser deixada de lado. Os anos 2000 não foram muito amigáveis e o meu estilo era tachado de ‘masculino demais’.
Aí passei pras blusas tomara-que-caia e quanto-mais-justas-melhor. E pra falar a verdade não eram nada confortáveis.

Mas o tempo passa e com a idade vem também a sabedoria, e a nossa capacidade de pouco se importar aumenta. Hoje eu quero é conforto. Ponto.
Há pouco tempo comprei duas camisetas super básicas (branca e preta) mas ainda estava atrás de outra mais interessante. Essa da TNG me chamou tanto a atenção que resolvi montar esse painel. Duas peças dele já foram colocadas no meu carrinho (ops!).

A combo de camiseta, calça e sapatos confortáveis está sendo totalmente a minha praia hoje em dia. E combinado com acessórios básicos e úteis não tem como dar errado.

O que achou? A camiseta tem chances com você?

1. Camiseta TNG Estampada     2. Relógio Casio Prateado    

3. Mochila Imaginarium Bicolor  

 4. Legging MyBasic Preta     5. Alpargata Perky Preta

Um comentário sobre “Painel #4 : Graphic Tees

Deixe aqui o seu comentário

