Imagem

Batom MAC, See Sheer

Há algum tempo eu estava a procura de um segundo batom MAC pra chamar de meu. O primeiro foi um presente (Please Me) que, apesar de lindo, exige que os lábios estejam devidamente preparados por possuir um acabamento opaco.

E, pra falar a verdade, os meus nunca estão.

Dessa vez eu queria algo prático. Uma cor interessante e um acabamento que conseguisse disfarçar os meus lábios mal cuidados. Um batom que eu sempre buscasse quando não soubesse o que usar. Para o primeiro requisito resolvi escolher o acabamento Lustre, bem hidratante e com uma textura fácil de aplicar. Já a segunda tarefa foi a mais difícil: escolher entre as mil opções que a MAC possui.
mac-lipstick-see-sheer-reviewMuitas pesquisas e vídeos assistidos depois, resolvi escolher a cor See Sheer. Um coral avermelhado maravilhoso e que dá uma aparência saudável instantânea.
Por incrível que pareça ele não acumulou nas linhas dos meus lábios e disfarçou totalmente o ressecamento, provavelmente por não ser um batom cremoso e de cor muito intensa.
A durabilidade não é lá essas coisas, mas é de se esperar de um produto com a textura tão leve assim. Na verdade, será um prazer reaplicá-lo, você vai ver.

Você pode encontrá-lo no site oficial da marca ou no site da Sephora.

E você? Qual o batom preferido da vez?

2 comentários sobre “Batom MAC, See Sheer

Deixe aqui o seu comentário

