Imagem

Painel #3 : Hippie, eu?!

Sabemos bem que ser hippie vai muito além do que se veste. É fazer parte de um movimento cultural, que pregava o pacifismo e a comunhão com a natureza, vivendo de forma mais simples e harmoniosa possível.
Nos dias de hoje a cultura hippie perdeu as forças, mas a sua influência no nosso guarda-roupas ainda é marcante.

Confesso que esse painel de hoje foi para me inspirar também. Adoro a simplicidade e, ao mesmo tempo, elegância que um look assim transmite. Bata branca, jeans, e acessórios na cor caramelo? Perfeito.
A grande estrela de hoje é essa sandália. É um estilo ‘ame-o ou deixe-o’, mas há meses eu procuro uma rasteira assim, e ontem eu a encontrei na loja virtual Via Mia. Meu coração deu até um pulinho de alegria (mesmo vendo que o frete custaria 1/3 do valor do produto) . Já fiz o meu pedido e mal posso esperar pra ter ela comigo.
Outra peça que ainda falta pra mim é uma bata branquinha e de algodão. São lindas e confortáveis, mas ainda não sei se gostei 100% dessa da Amaro. Quem sabe…
De resto, pra completar, pegue o seu melhor jeans, um acessório delicado e aquela sua bolsinha coringa e pronto. Saia por aí no melhor visual “paz e amor”.

1. Bata de algodão    2. Headband Folhas  

 3. Bolsa Tiracolo Caramelo   

4. Jeans Skinny    5. Rasteira Caramelo

 

3 comentários sobre “Painel #3 : Hippie, eu?!

Deixe aqui o seu comentário

