Imagem

Josie Maran Coconut Watercolor Cheek Gelée, Poppy Paradise

A minha saga a procura de um blush que conseguisse dar uma aparência natural a minha pele terminou. E foi por culpa desse aqui: o Coconut Watercolor Cheek Gelée, da Josie Maran.

A princípio, olhando a cor na embalagem, eu me assustei. Mesmo tendo procurado por mil resenhas e fotos na internet, fiquei com receio do vermelho se destacar muitono meu rosto. O que não aconteceu. A cobertura é bem translúcida, e você consegue ir construindo camadas, se quiser.

A marca alega que o produto contém 50% de água de coco e óleo de argan, o que garante a hidratação da pele por até 14h. Ainda não consegui perceber a hidratação, já que só o usei por duas vezes, mas o produto tem uma durabilidade tão longa quanto o nome. Creio que seja pela sua capacidade de ‘manchar’ a pele, no melhor sentido, claro.

Para aplicá-lo eu tentei de duas formas: com um pincel duo-fiber e com os dedos. Nada a reclamar. Com o pincel você terá a vantagem de fazer uma aplicação mais limpa, mas a textura de gelatina do produto garante uma aplicação perfeita sem nenhum uso de ferramentas. Praticidade total.josie-maran-poppy-paradise-coconut-watercolor-cheek-gelee

Para testá-lo com todas as possibilidades, resolvi aplicá-lo nos lábios também. Adorei! A textura é super leve, sequinha mas ao mesmo tempo hidratante, e nem é possível sentir que existe alguma coisa ali. O que vai te denunciar é a corzinha de saúde deixada nos seus lábios.
Com certeza esse é o produto perfeito se você gosta de uma maquiagem com aparência natural, principalmente no verão, quando menos é mais sempre.

A minha cor é a Poppy Paradisee o produto pode ser encontrado online no site da Sephora.

Um comentário sobre “Josie Maran Coconut Watercolor Cheek Gelée, Poppy Paradise

Deixe aqui o seu comentário

