Imagem

HAUL – Compras de Agosto : Sephora

Compras online são meu vício. É tão mais fácil procurar (e encontrar) o que eu quero sem ter que ficar batendo perna por aí. Claro, a grande desvantagem é o frete e o prazo de entrega que vem junto com ele. Odeio. Se você é ansiosa como eu, vai entender esse problema.
Mas eu sempre relevo essa questão e acabo comprando. Comprando muito.

A primeira remessa a chegar por aqui foi a da Sephora.

mac-lipstick-see-sheer

1. Batom MAC, See Sheer (R$66)Ouch. Sessenta e seis reais em um batom é quase um pecado, mas resolvi arriscar. A cor See Sheer é descrita no site oficial da MAC como  um pink grapefruit, ou seja, é um coral com fundo avermelhado. Lindo! A cobertura é translúcida e você pode ir construindo camadas, se quiser. Achei a consistência é bem emoliente e hidratantee o acabamento é molhadinho, como um gloss de textura extra leve.
(Review completa em breve).

josie-maran-blush-watercolor-poppy-paradise

2. Blush Coconut Watercolor Josie Maran, Poppy Paradise (R$98): Outra compra com um preço digno de um olhar de julgamento. Enfim.
Sou uma pessoa com a pele muito clara, ou seja, 99% dos blushes ficarão indiscretos e super marcados, o que não me agrada nem um pouco. A minha opção é sempre buscar por produtos com acabamento translúcido, normalmente com consistência líquida ou cremosa.
Bingo! Esse blush atendeu a todos os requisitos, e com o plus de ter longa duração.
(Review aqui).

nars-duo-eyeshadow-Mandchourie

3. Sombra duo NARS, Mandchourie (brinde) : Posso dizer que foi o produto que me motivou a realizar essa compra toda. Produto no tamanho original, em cor aleatória, e ‘grátis’. Até porque eu não pagaria o preço total por apenas duas cores (R$145!!!). Mas as vantagens acabaram por aí. Mesmo vindo super bem embalada, uma das sombras chegou aqui em pedaços e super esfarelada. E as cores…meh, só uma salva. Claro, foi um brinde e eu não posso reclamar muito, mas posso dizer que foi decepcionante.

P.s.: Estou pensando em começar a gravar alguns vídeos, e talvez começar com esses produtos. O que acham?

2 comentários sobre “HAUL – Compras de Agosto : Sephora

Deixe aqui o seu comentário

