Nude Perfeito, Boca 67

Alguns itens de maquiagem são ditos, muitas vezes, como indispensáveis. Um batom vermelho intenso, aquela sombra marrom coringa, a máscara de cílios sob medida. Pra mim, só faltava mais um: o batom nude. E tinha que ser perfeito.

natura-aquarela-boca-67

Minha pele é bem clara, o que dificultou muito a minha busca. Sempre conseguiam apagar o meu rosto ainda mais (sim, é possível) e não favorecia a maquiagem como um todo. E eu também não facilitava, já que estava a procura de um batom hidratante, com cobertura leve e nada de brilhos. Estava quase desistindo e indo comprar o queridinho nude da MAC, o Patisserie. Não é mate, nem cremoso. É o ideal. Mas desanimei um pouco pelo preço, já que seria o segundo batom da marca em menos de duas semanas (post sobre ele em breve). 

Resolvi economizar e ir atrás de alguma versão nacional que se encaixasse nos meus requisitos. Até que me lembrei que a Natura possui batons com cores denominadas ‘boca’. Pareciam o ideal. E depois de tanto folhear a revistinha, fiz a minha escolha: batom Natura Aquarela, Boca 67.

natura-aquarela-boca-67-batom

A princípio, olhando na bala, parecia ser extremamente marrom e escuro para o meu tom de pele. Ledo engano. Tem a mistura ideal de tons marrons e rosados.
Por ser da linha de batons hidratantes, tem a cobertura suave e deposita apenas a quantidade de cor necessária. Nem demais, nem de menos. Um tom minha-boca-só-que-mais-hidratada. Perfeito!
A durabilidade não é lá essas coisas, mas eu não me importo em reaplicá-lo, já que tem a textura bem emoliente e meus lábios estão sempre ressecados.

natura-aquarela-boca-67-batom-2

Por menos de vinte reais o meu tiro no escuro foi um lucro. Cor, textura e hidratação no ponto ideal. O meu nude perfeito.

E você? Já encontrou o seu?

Deixe aqui o seu comentário

