Imagem

Painel #2 : a Calça Que Não é Jeans

Quem não é fã de uma boa calça jeans? Quando bem escolhida pode virar um item mais que coringa no nosso guarda-roupas. Vai com tudo, literalmente.

Menos quando chega o calor. 
Tanto que a primeira coisa que queremos fazer é tirá-la e partir logo pra algo bem mais confortável e bem menos sufocante que o famoso jeans super skinny. Bem, pelo menos eu sou assim. E foi pensando nessa cena (praticamente diária) que resolvi ir em busca de algo que consiga ser confortável a toda hora, e não só no momento de tirá-la. As calças com elástico na cintura e mais soltinhas no corpo são a minha escolha da vez.

Pra falar a verdade não foi fácil encontrar peças assim e que fossem, ao mesmo tempo, usáveis fora de casa. A maioria sempre parecia mais uma peça de pijama. Não, mentira. A nova coleção da Hering me surpreendeu ao ter uma calça assim e é linda (já estou pensando em voltar lá). Recomendo se você também está a procura desse estilo.

baggy-trousers-asos

asos.com

Os modelos que eu prefiro são sempre os mais casuais, que dá pra usar com camisetas e uma boa e velha rasteirinha. Conforto sempre em primeiro lugar. Mas se você está em busca de algo mais versátil, tente alguma sem elásticos aparentes na cintura ou tornozelo e use com alguma sandália de salto. Não é a minha praia, mas pode ser a sua.

A minha calça deve chegar em alguns dias (vício em compras on-line) e logo mostro por aqui.

Vocês gostam desse estilo ou não largam as suas jeans por nada?

1.Calça Estampada Paisley          2. Maxi Colar Tribal 
3. Blusa Cropped          

4. Bolsa Mini                    5. Rasteira Pedras

3 comentários sobre “Painel #2 : a Calça Que Não é Jeans

Deixe aqui o seu comentário

