NYX Soft Matte Lip Cream, San Paulo

Quem nunca ouviu falar na queridinha marca NYX? Preços super em conta por produtos de boa qualidade. 

nyx-soft-matte-lip-cream

Lembro-me bem da minha primeira compra: blush, cor Peach, que logo virou meu queridinho. Infelizmente, acabou desaparecendo.

Anos depois e creio que consegui encontrar outros preferidos da marca, os Soft Matte Lip Creams. O meu é na cor San Paulo, um rosa queimado lindo, descrito no site oficial como ‘plummy – pink’. 

Ao abrir, espere uma doce surpresa: o cheirinho é encantador e me lembra caramelo com baunilha. E a partir daí só espere o melhor. A suavidade para aplicá-lo é incrível! A sensação é realmente leve e hidratante, ao contrário de muitos batons líquidos com acabamento mate. Recomendo uma leve esfoliação nos lábios antes de aplicá-lo para que fique com um acabamento perfeito. Espere alguns minutos e verá que a textura dele passará a ser mais sequinha (leva mais tempo que outros produtos, mas vale a pena esperar). Outra vantagem é a possibilidade de construir camadas, tanto para um look mais leve, quanto a uma cobertura completa e cheia de cor. Meu batom líquido da Stila, por exemplo, não possibilita isso.

nyx-soft-matte-lip-cream-san-paulo

Por outro lado a marca não diz nada sobre durabilidade extrema, e ele realmente não a tem. Mas a facilidade para reaplicação compensa muito o fato.

Já estou louca para testar outros produtos e, quem sabe, me reencontrar com o velho amigo perdido.

Comprei no Mercado Livre por menos de 25 reais. Vale cada centavo.

E você? Tem algum preferido da marca NYX?

Deixe aqui o seu comentário

