Com a Foto em Mãos

polaroid-photos

Me lembro até hoje das primeiras propagandas de câmeras digitais. Economia com revelações, com filmes fotográficos, blablablá. Só que eles sempre se esqueciam de citar o prejuízo.
Fotos e álbuns físicos entraram em extinção. Ficavam apenas guardados em uma memória que nem era nossa.
Qual era a graça?

Dava saudade de sentar em um sofá, abrir aquele álbum com cheirinho de história e começar a reviver  os momentos que eram escolhidos a dedo para serem registrados.

Resolvi então aliar o melhor dos dois mundos, e de uma forma muito fácil: comprando uma impressora instantânea. A minha é a primeira versão da Polaroid PoGo. Ela já está um pouco antiguinha, mas é o meu xodó.
Não precisa de tinta e, além de tudo, imprime com aquele efeitinho antigo que parece agradar a todo mundo.
Não digo que conseguiu substituir aquelas nossas antigas fotos 10×15. Mas fazer o quê?

polaroid-photo-tree

E agora fiquei conhecendo a nova Fujifilm Instax. Alguém duvida que ela vai ser o próximo item da minha lista? Eu não.

5 comentários sobre “Com a Foto em Mãos

Deixe aqui o seu comentário

