Minha Semana #1

Esses posts serão semanais e irão mostrar alguns momentos dos meus dias.
Vou também resgatar algumas fotos que foram apenas para o Instagram e outras mais recentes que eu ainda não consegui divulgar.
Espero que gostem!

———————————————————————————————————————————————-

flor-romã

1. O pé de romã floresceu completamente esse ano! As frutinhas irão aparecer logo.

canario-belga (2)

2. Esse canarinho perdido apareceu aqui em casa e se aproveitou um pouco das nossas árvores.

pardal-por-do-sol

3. Aqui, ao final da tarde, um pardalzinho observa o dia acabar.

flor-rosas

4. E essa é a foto resgatada de hoje via Instagram . Já tem um tempo, mas é uma das minhas favoritas.

P.s.: Caso queiram fazer uso das fotos, fiquem à vontade. Mas não se esqueçam de dar os devidos créditos ao blog. 

————————————————————————————————————————————————

E você? O que mais te chamou a atenção nesses dias? Mereceu uma foto? Compartilhe aqui!

2 comentários sobre “Minha Semana #1

Deixe aqui o seu comentário

