Um Novo Início

1º voo

Janeiros nunca me inspiraram. Tentar algo novo, cumprir uma nova promessa. Sempre passavam despercebidos.
Era um como todos os outros. E, pra falar a verdade, não posso culpá-lo muito por isso.
Só que esse ano eu mudei meu Janeiro.

Começar a registrar o meu dia, falar sobre minhas paixões e compartilhar novas descobertas sempre foi uma vontade deixada de lado. Até hoje. ‘Notas de Lira’ vai englobar tudo isso e o que mais eu puder encontrar pela frente.

Te vejo lá!

Deixe aqui o seu comentário

